Recrutamento de emprego para minas de titânio

Vários países da África precisam de locais altamente qualificados, diáspora e expatriados com habilidades escassas para cargos de nível médio a sênior na indústria de mineração de titânio. A CA Mining auxilia empresas de mineração globais com a colocação de profissionais de mineração em projetos de minas de todos os tamanhos, usando 15 anos de experiência e conhecimento comprovado em recrutamento de mineração de titânio na África para recrutar os melhores candidatos para nossos clientes. Acesse o portal Mining Recruitment Africa Jobs para ver o quadro de empregos de mineração na África, que lista os empregos mais recentes na mineração de titânio.

Os produtores africanos de titânio incluem Moçambique, que possui um dos maiores depósitos minerais de titânio da Terra, bem como África do Sul, Quênia e Serra Leoa.

Freqüentemente referido como “metal da era espacial”, o titânio é um metal de transição brilhante e resistente à corrosão com as propriedades especiais de ser tão forte quanto o aço de alta resistência, mas 40% mais leve. Essa resistência e leveza tornam o titânio um metal ideal e durável para usos de engenharia e aplicações aeroespaciais.

O titânio existe dentro de vários minérios, principalmente rutilo e limonita, que geralmente são distribuídos na crosta terrestre e litosfera, e é encontrado em quase todos os seres vivos, rochas, corpos d’água e solos. É extraído de sedimentos não consolidados, rochas cristalinas intrusivas e rochas intemperizadas.

Explore nossos serviços