recrutamento de empregos para minas de cobre

A África é um importante produtor mundial de cobre, sendo a República Democrática do Congo (RDC), a Zâmbia e a África do Sul os produtores dominantes no continente, nessa ordem. Os habitantes locais altamente qualificados, diáspora e expatriados são, portanto, em grande demanda nas minas de cobre no continente. A CA Mining possui 15 anos de experiência em recrutamento no setor de cobre e nossos consultores especializados recrutam os melhores profissionais com escassas habilidades para cargos de nível médio a alto na indústria africana de mineração de cobre. Acesse o portal Mining Recruitment Africa Jobs para ver o quadro de empregos e encontrar Copper Mining Jobs in Africa.

Glencore e Ivanhoe Mines, dois gigantes da mineração, dominam a indústria de mineração na RDC, o maior produtor de cobre da África. A Glencore possui duas minas de cobre-cobalto em grande escala na RDC, e a organização é conhecida como uma das maiores produtoras de cobre do mundo.

Namíbia, Uganda e Botswana também têm depósitos notáveis, e a Namíbia está se tornando um ponto importante para a extração de cobre na África.

A mineração a céu aberto e a mineração subterrânea são usadas para extrair minérios de cobre e minerais. Por ser cara, a mineração subterrânea geralmente é usada apenas para minérios ricos.

A mineração industrial de cobre na África começou na África do Sul. Foi iniciado pela Palabora Mining Company, que abriu uma mina de cobre a céu aberto no país em meados dos anos 20 th século .

Explore nossos serviços